13.7.12

Eliminei 18kg mas ainda restam 20



Amores,

Todo mês faço a bioimpedância pra saber exatamente quantos quilos eu eliminei e a quantidade  correta de água e massas no meu organismo. Segundo os resultados, no mês de maio eu estava com 94,800 kg e no mês de junho estava 92 kg. 

Não posso comemorar tanto essa evolução pq ainda restam 20 kg de gordura para eliminar. Confesso, se não fosse o blog eu já teria desistido.  Não é fácil! Chega uma hora que temos esgotamento físico, psicológico e financeiro. 

Engordei 22 kg em 1 ano e já eliminei 18 kg de gordura em 6 meses. Meu nutri disse que estou no lucro.  Mas quando lembro-me que ainda restam 20 kg eu tenho vontade de chorar. 

Meu organismo se acostumou com a dieta e com os exercícios mas o meu nutri juntamente com aminha personal já definiram novos planos. 

Depois posto para vocês. 

5 comentários:

  1. Parabéns, preciso muito emagrecer e com fé em Deus vou conseguir, admiro muito a sua força de vontade. Continue na luta e nunca esqueça vc já é uma vencedora.Fafá

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!! Tu é uma guerreira amiga..:) passando para te desejar uma ótima sexta e bom finde. Beijus

    Dica da minha Nutricionista para Final de Semana: É muito importante diferenciar fome de gula. A gula é um dos fatores responsáveis pela falta de controle na alimentação. Muitas pessoas comem mesmo sem estar com fome, porque não são capazes de controlar a vontade de ingerir um determinado alimento. Uma técnica para resistir à gula é sempre perguntar-se antes de comer: Estou com fome? Porque vou comer? Responda primeiro, antes de se aventurar a consumir uma guloseima de alto risco. Procure refletir antes de agir.

    ResponderExcluir
  3. Força para continuar a luta! admiro muito a sua força de vontade! bjos!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.