29.10.12

Alimentação saudável será tema de curso ministrado por Marcela Mori

Divulgação: Marcela Mori

Comer bem e de forma saudável não é apenas uma questão de estética. Muito além disso, trata-se de uma prática indispensável quando o assunto é saúde. Mas as reclamações relacionadas à dificuldade em encontrar e preparar alimentos com baixo teor de gordura e açucares muitas vezes levam pessoas a desistirem de um cardápio bem balanceado, em que a prioridade é para os ingredientes naturais, em detrimento dos industrializados.

Foi pensando em pessoas que pretendem adotar uma alimentação saudável, mesmo vivenciando a correria do cotidiano, que a nutricionista Marcela Mori (foto) resolveu promover, nos próximos dias 10 e 12, um curso que se propõe a desmistificar os segredos do preparo de alimentos saborosos, sem o uso de gordura, sal e açucares.

“Muita gente tem dificuldade em seguir orientações nutricionais alegando falta de tempo, mas no curso vamos mostrar que comer bem é possível, sim, que os alimentos podem ser deliciosos sem ingredientes que provocam malefícios à saúde”, disse.

O curso tem como público alvo diabéticos, hipertensos, pessoas que tentam perder ou manter o peso, e estudantes de nutrição. Os participantes vão aprender a elaborar pratos para almoço e jantar, além de recheios para sanduíches. Em cada dia de curso serão cinco horas de aulas e degustação. O investimento será de R$ 130,00. Para mais informações, é só entrar em contato pelos telefones (79) 9133-5686, 3213-7790 e 3214-9539

F5 News

2 comentários:

  1. Oie! Conheci seu blog hj e adorei sua história! Parabéns pela determinação! Bjs!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.