Leitura proibida para os homens
Vamos falar sobre calcinhas. Kkkkkk
Quando comecei a negociar com o Bazar Gleice Glacê reencontrei com casal de amigos e o rapaz perguntou se não vendia calcinhas. Ele disse que a namorada só usava as de mulheres velhas. Ela logo explicou que usava grandes e de algodão para evitar estrias e quebra de barriga. Confesso que fiquei pensando sobre esse episódio
Quem me conhece e convive muito bem sabe que adoro calcinhas fofas, pequenas e sexys. No meu dia-a-dia elas estavam sempre presentes. Mas pesquisando sobre o assunto descobri que elas são inimigas número um para quem quer manter o corpo em forma e sem risco de ter estrias. Pra você ver, um pequeno detalhe, né?
Com a luta contra a balança resolvi também mudar a linha das minhas lingeries e passei a comprar calcinhas grandes, cintura média e de algodão. Depois de anos usando calcinhas pequenas é difícil me adaptar a elas. Mas sei que será mais uma luta.
Lembrando que alguns especialistas aconselham que durmam sem calcinhas. Ainda não conseguir fazer isso. Mas quem sabe.
Abra as gavetas do seu closet e reveja as suas. Seu corpo e sua barriga agradecem. Menos o maridão. kkkkkkkkk
Confira alguns modelos
Para que as costuras da calcinha não fiquem aparentes nas suas roupas apertadas, a Trifil achou a solução ideal: a calcinha redutora sem costura. Além de modelar o seu corpo, ela não deixa marcas nas suas roupas. Essa calcinha milagrosa é encontrada apenas na cor de pele e nos tamanhos P, M, G e GG, pelo preço médio de R$27,00.
Amiga, vc vai acordar super leve depois que começar a dormir sem lingerie... É mais saúde p/ o nosso corpo! =)
ResponderExcluirShis Vitória