5.3.12

Um dia no qual comi duas coxinhas e chorei



Gente, preciso compartilhar esse momento com vocês. Foi um dos piores que passei desde quando comecei esse desafio. 

Na última sexta-feira, fui ao Centro onde tem uma padaria antiga que eu tanto amo. Confesso que vivia por lá comendo coxinha de galinha. Achei que tivesse superado essa mania e resolvi passar por lá para comprar pão integral, mas o que não esperava era que a coxinha acabara  de sair do forno e surgiu a tentação.  Já era 13h e não tinha almoçado , logo pensei, vou comer uma coxinha e depois uma maça. 

Pedi, comi e não estava satisfeita com uma, pedi outra. Depois de comer, sai do estabelecimento arrasada. 

Parei numa esquina, pedi uma água e pensei em desistir. Senti como se tivesse traindo a mim mesma. Com uma sensação de fracasso, fiquei me perguntando se viveria desse jeito pro resto da minha vida. Naquela tarde, decidi esquecer essa luta e viver. 

Mais tarde, reencontrei com uma amiga que logo esbravejou que eu estaria mais magra. Não comentei nada do episódio e guardei a angústia. 

Cheguei casa, voltei atrás na decisão e decidi que não posso desistir dessa batalha. Já venci alguns inimigos e sei que Deus continuará me ajudando. Ele é fiel.

Depois da guerra entre mente, desejo e coração, fui malhar. 

Foi um dos piores momentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.