17.4.12

Feliz numa relação a quatro 



Minha gente! Confesso que tem uma turma e grande, viu? Que sempre me pergunta se já casei, se tem filhos, quando vou casar, se pretendo casar. Só pra você ter ideia teve um amigo que me disse que meu relógio biológico já era pra está gritando para casar e ter filhos,  pense! Isso não sai da minha cabeça. 
Mas numa andanças indo à academia comecei a pensar nas minhas prioridades de 2012 e confesso! É emagrecer... emagrecer e meu foco está nos três grandes amores que estão comigo pra o que der e vier. São eles: muay thai, pilates e hidro. Acho que o primeiro é o amante pois é muito intenso kkkkkk; o pilates é o esposo, me traz segurança e a hidro é aquele paquerinha que sempre me faz gelar a alma . 
O povo vive reclamando que uma relação a dois é complicado deve ser por isso que a minha tem dado certo.kkkkKkkkkkkk. 

Gente! É fazendo esse post e dando risada. Mas é isso. Pra quem vive perguntando quando vou casar, namorar, aqui está à resposta. Mas informo, se surgir realmente alguém especial posso incluir nessa relação de muito amor, cumplicidade e dedicação.
Meus amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.