18.12.14

3 anos de luta \o/


Dezembro de 2014 eis que completo 3 anos de luta contra a balança

- 30kg de gordura no lixo
- Reduzi de 50 para 44 
- Ganhei mais qualidade de vida
- 3 anos de treinos, dieta e de felicidade... =)

Impossível de não me emocionar selecionando as fotos para fazer este vídeo. Escolhi a canção de Voz da Verdade " Sou um milagre". Sim! É assim que me sinto! Um milagre! 


<< Meu primeiro post no blog Gleice Light >>

Olá pessoal!

Sou Gleice Queiroz, cristã, jornalista, amiga, tia, palhaça, feliz..

Aos 30 anos percebi que era bem resolvida com os quilinhos a mais porém, chega certo tempo da nossa vida que a coisa parece que desanda e comigo não foi diferente. Já cheguei a pesar 60 kg e hoje estou com 100 kg cravados. Só em um ano engordei 22 kg e não tem sido fácil aceitar essa realidade. 

Passei analisar todos os meus passos nos últimos anos. Tomei por um ano roacutan, medicamento muito forte para quem tem problema de espinha. Depois desse tratamento a coisa piorou e aqueles quilinhos que nunca foram problemas se tornaram um martírio.

Aceitar a perda de um porto seguro não é coisa fácil pra ninguém, perdi meu pai e vi a coisa desandar de vez. Então, resolvi iniciar a luta contra a balança, há dois anos, tomei sibutramina por três meses e emagreci 18 kg. Posso confessar? Foi a minha pior loucura. O meu grau de ansiedade aumentou e os 18 quilos voltaram.

Parei de ficar tentando achar uma justificativa e encarar a realidade e resolvi criar o Blog Gleice Light para tentar chegar aos 65 kg. Please! Diga-me que não é impossível.<<

Não foi! Obrigada, Deus!
Obrigada a todos que me ajudaram a tornar esta luta uma realidade. Meu nome é #GRATIDÃO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.