20.1.14

Engordei 2kg e ganhei o desespero :(

Olá gente! Recebi o resultado do Exame de Bioimpedância. Pere! Deixe eu explicar, semana passada, percebi que dei uma engordada mas poderia ser coisa da minha cabeça. Fiz a bio e o resultado foi que, adquiri, de novembro para cá, quase 2kg de gordura. Mas o que mais de me deixa triste e preocupada é que engordei por causa de ansiedade. Meu grau de ansiedade é tanto que estou ansiosa por estar ansiosa. Em 2 anos de luta, nunca engordei uma grama e estou muitoooo preocupada pq já engordei quase 2kg.

Não tenho mais como cortar minha alimentação, lógico, voltarei a controlar o FDS. Não tenho mais como explorar na atividade física, malho 2h diariamente. E o pior disso tudo, estou num novo projeto e bote aí mais ansiedade. Este problema com ansiedade é de família. Tenho uma irmã que tinha crise de ansiedade e tenho sobrinhas que tem crise de ansiedade. Realmente! Não sei o que esperar mais disso tudo. Não sei! Não sei! Estou tentando marcar um ortomolecular para tentar, tentar achar uma solução saudável para controlar toda esta ansiedade.

Engordar 2kg, não significa desistência, mas tem um peso muito maior que desistir. O ato desistir dependeria apenas de mim, entende?

Achei no direito de compartilhar com vocês pq tenho um compromisso com aqueles que vem acompanhando esta luta.



Meu Deus, por favor! Segure aqui e rema este barco para mim..  :(




Um comentário:

  1. Talvez seja este o problema: a força maior chamada Deus...Se não procurarmos uma forma de carregar às pilhas nada feito...O corpo deve ser ajudado por um espírito confiante, firme e cheio de virtude...Que tal pedir ajuda para o melhor amigo que já conheci? Ele se chama Jesus...Não há outro igual...Pelo o que ele passou na cruz você pode deduzir tudo o que precisa...por nós. Por não hesitamos diante do pecado...Ele é meu herói...Com ele tenho feito coisas inacreditáveis...Posso te emprestar aí tenho certeza que sua alma voltará a sentir paz...A paz que não vem das coisas deste mundo, mas do Reino dos céus.... Maria Simone Costa Santos..

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.