20.1.14

Paradinha do BLOG

Bom dia amorecos,

Preciso compartilhar uma coisinha com vocês. Vou dar uma paradinha no blog Gleice Light porque estou envolvida num projeto que deve tomar de 8h a 10h do meu dia. Estou um pouco apreensiva de como meu organismo vai reagir a isso tudo, trabalho, estudos, academia, dormir... Já conversei com o instrutor do funcional, Flavinho, o qual, já está preparando um novo treino. Em fevereiro, se eu perceber que estou perdendo um pouco o foco, eu contrato um personal pq acredito muito no trabalho deles. Estou super ansiosa e preciso controlar isso. Torçam por mim. Mas vou ficar sempre  postando novidades na fanpage do blog, viu? O blog requer dedicação por isso será mais difícil eu aparecer por aqui.. 

Uma fotinha antes e depois só para me estimular um pouco.. 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.