27.3.14

Meus produtos naturais: Ansiodoron, Colágeno e Coenzima q-10


Bom, como os grãos fazem parte da minha vida diária, os meus suplementos fazem também. Atualmente estou tomando Ansiodoron, Colágeno e Coenzima q-10. 

Ansiodoron da Welleda: para controlar minha ansiedade aderi ao comprimido super natural. Tomo 2 comprimidos durante o dia. Ele ajuda no tratamento auxiliar nos quadros de insônia, ansiedade, agitação e irritabilidade. Cada comprimido contém: Avena sativa D1 250,0 mg; Passiflora alata D1 333,3 mg; Valeriana officinalis D1 50,0 mg; Excipiente q.s.p. 200 mg.

Colágeno: Tomo 3 cápsulas. O Colágeno Hidrolisado da Body Nutry é um suplemento que traz ao corpo benefícios como a sustentação da pele e o papel vital para a firmeza, elasticidade e no combate a celulites e estrias. Seu efeito regenerativo ajuda ligamentos, osso e articulações. Associado ao Betacaroteno e a Vitamina C que combate os radicais livres auxilia no combate a eliminação de manchas, acelera o bronzeamento, retarda o envelhecimento da pele e previne as rugas. Benefícios: Ideal para pele, unha, cabelo, articulação e osso.

Coenzima q-10: ele voltou pra minha vida. Já o tomei lá no início da luta contra a balança.  Coenzima? É conhecida como vitamina Q10. Possui ação antioxidante, atuando na transformação dos nutrientes em energia. Pode ser obtida na alimentação ou por suplementos alimentares, sendo também produzida pelo corpo.

Com o passar dos anos, a produção da vitamina vai diminuindo e a dieta precisará compensar a deficiência. Carnes brancas e vermelhas são as fontes mais concentradas da vitamina. Pequenas quantidades são encontradas em cereais, soja, nozes, espinafre e brócolis.
Alguns dos benefícios reconhecidos para a Coenzima Q-10 são para além dos mencionados:
- Ajuda o processo de emagrecimento
- Reduz sinais de envelhecimento
- Controla a pressão sanguínea
- Melhora o sistema imunitário
- Auxiliar na prevenção de enxaquecas
- Combate dores musculares
- Promove disposição
- Maior energia na pratica de exercícios
- Cardioprotetor
- Auxiliar no tratamento da diabetes e doença de Alzheimer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.