4.8.14

Meus sucos detox


Ainn gente! 

Todos os dias eu tome dois sucos detox. Assim que acordo eu já tomo um e o outro eu tomo no decorrer do dia. Suco detox é um tipo de suco para desintoxicação ele serve para fazer uma espécie de limpeza hepática no nosso organismo, eliminando diversas toxinas que o sobrecarregam.

E alguns tipos desse suco desintoxicante também podem ser chamados de suco verde, pois há diversas receitas com hortelã, salsinha, couve e outros alimentos verdes.

Quais são os benefícios do Suco Detox?
Essa é fácil! O suco detox, por ser feito com frutas e verduras tem vários benefícios para o nosso organismo. Muitos deles ajudam a emagrecer, uns ajudam a dormir. O fato é que o suco detox faz bem para nosso corpo.

Colocando o suco desintoxicante na sua dieta, você vai ter vários benefícios para sua saúde.

Emagrecimento
Você deseja emagrecer? Creio que tomar suco detox e comer outros tipos de alimentos que limpam o seu organismo será a melhor opção para perder peso e mesmo assim manter a saúde.

O grande benefício dos Sucos Detox (e de outro tipo de refeição que é desintoxicante) é que você não precisa se exercitar horas e horas na academia para eliminar peso, pois esse tipo de alimento vai limpar as impurezas que estão no seu organismo, eliminando, inclusive gordura.


Receitas
Ingredientes:

1 -1 folha de couve
suco de ½ limão
1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
1 maçã vermelha sem casca
150 ml de água de coco
Suco Detox 2

2- 1 folha de couve
1 rodela média de abacaxi
4 folhas de hortelã
100 ml de água
Suco Detox 3

3- 1 folha de couve
3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
½ cenoura picada
150 ml de água
Suco Detox 4

4- 2 Folhas de Couve Manteiga
2 Laranjas
1 Litro de Água
Adoçante ou Açúcar
Dica de como fazer suco de couve: Bata todos os ingredientes do suco que você preferir no liquidificador por aproximadamente 2 minutos. 

Via Sucodetox.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.