4.8.14

A luta continua - Nova dieta



Eu sei que vou viver o resta da minha vida de dieta e praticando atividade física. Posso viver até 100 anos e viverei assim, reeducando minha alimentação e fazendo exercícios diariamente. Já eliminei 31kg e hoje inicio mais uma reeducação alimentar. Desta vez, mais restrita. Terei de ficar 3 meses sem "jacar". Preciso eliminar mais 10kg. Preciso tentar eliminar esses quilinhos para não cair na faca. A minha realidade é essa. Mas queria deixar aqui uma coisa bem clarinha, mesmo de dieta, mesmo treinando, eu não deixei de viver. Pelo contrário, hoje tenho mais disposição pra fazer muita coisa. Hoje posso correr, caminhar léguas e léguas sem ficar morrendo. Sem esquecer do meu guarda-roupa que sofreu uma grande mudança. Hoje posso pensar em usar um shortinho, uma calça jeans, t-shirt.. Mudou muita coisa e mudou para melhor. Hoje, não me vejo sem praticar atividade física e muito menos passando 24h comendo frituras e doces. Lógico que tenho que esperar os dias para comer o docinho e tenho ansiedade por isso mas já me conscientizei que terei que viver assim.
Um dia desses encontrei uma amiga e ela disse, quando você for mãe você vai ver que não terá tempo para respirar que dirá pra ficar dentro de uma academia. Gente! Sei que ser mãe não deve ser tarefa fácil mas tenho plena convicção que vou me cuidar na minha gravidez. Que vou me cuidar qdo tiver os meus filhos pq mulher que ama ser mãe, se cuida. Mulher que ama ser esposa, se cuida e mulher que ama a si mesma se cuida mais ainda. Sei que difícil iniciar todo este processo. É muito difícil mas pode apostar, qdo começar você não vai querer mais parar.
Bom, além da minha alimentação, vou voltar a correr antes do treino. A luta continua! A luta não pode parar. Avante!

Obrigada meu Deus! Até aqui me ajudou o Senhor! #31quilosNoLixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.