15.7.14

Meus looks expressam minha alegria

Emagrecer é viver em sintonia com a saúde, com a gente e com o nosso armário. Sou a prova vida disso tudo.  Passei anos e anos usando camisetas, batinhas, leggins mas vivia olhando revista de moda e sonhava em usar com saias, vestidos, t-shirt e short. Este dia chegou. Emagrecer 30kg me fez renovar minhas roupas, me fez olhar para uma calça jeans tamanho 42 e saber que nem precisa prová-la na loja porque tem certeza que caberá. São sensações como essas que me encorajam a prosseguir nesta luta. São sensações como essa que me levam a acreditar que a obesidade não fará mais parte da minha vida. Preciso eliminar mais 10kg. Torçam por mim! 

Bjs

Meus looks expressam minha alegria...



Saias. Olé!!!!!

Calças 42 \o/\o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.