10.3.15

Um alô do coração

Olá turminha do meu coração!


Estou mudando de trampo e já sabe, né? Correria na certa. Além disso, estou voltando a estudar pra concurso e qualquer  folguinha é pros livros que vou correndo. Mas continuo na luta contra a balança.Nos últimos dois meses eliminei quase 1,5Kg de gordura. Pense numa alegria.  Mas ando preocupada, preciso ir ao ortopedista e estou evitando há mais de 1 mês. Passei a sentir dores constantes no meu calcanhar direito. Minha mãe tinha esporão e acho que herdei dela.  Estou reduzindo aos poucos as corridas  mas pro outro lado voltei a praticar treinamento funcional 3 x por semana. Vou criar coragem e marcar uma consulta. Meu receio é que o médico me diga que preciso parar de treinar. Enfim, seja feita a vontade de Deus e Ele nunca me desampara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.