17.4.15

Meu novo tratamento : nutrologia


Olá, amores!
Voltando aqui para contar sobre o meu retorno à nutróloga Dra Norma Leite. Ela pediu uma bateria de exames, pasme, 42 exames eu tive que fazer. Mas foi bom porque precisava de um check-up. A médica adaptou a minha dieta ao meu novo treino. Ela entrou em contato com o  personal Flávio Barreto que debateram  sobre as minhas atividades físicas. Mas esse será um novo post. Só digo uma coisa, o foco é musculação. Mas quero compartilhar minha nova rotina. Já eliminei gordura mas só conto quando retornar depois de 1 mês. 

Medicação: 
Sempre tive rejeição à medicação nesta luta contra a balança mas chega uma hora que é preciso. Entendi! Entendi e estou acreditando. 
Estou usando um spray pra reduzir a vontade de comer doce. Ele é fitoterápico composto por koubo, picolinato de cromo, garcínia cambogia, passiflora e endorfeel. Outro medicamento fitoterápico composto por garcínia cambogia, cassia nomame, citrus uurantum e phaseolus. Agora, para trabalhar minha insulina estou tomando Invokana e Glifarge. Ambos, após receitados por médicos, ajudam no processo do emagrecimento. 

Alimentação: 
Carboidrato zero a noite. Pense numa luta já que sempre comia tapioca. Mas estou amando a nova dieta. 

Café da manhã
1cp de óleo de coco
1/2 de papaia OU fatia de melão+ 1 col de sobremesa de chia+ linhaça
1 fatia de queijo, lacfree( 40g) ou
1 gema e 2 claras( opção omelete primavera: tomate,cebola,pimentão ,salsinha,)
75 g de batata doce ou macaxeira ou inhame Ou 2 x sema tapioca com 2 cs de goma.
Suco verde : limão + couve+ espinafre e maçã/abacaxi + gengibre

Lanche da manhã
200 ml de chá de hibisco ou verde
25 Unidades de biscoito croc de linhaça
+
1/2 scoop de whey protein + 1 barra de sementes levitá ou 8 castanhas

Almoço
Salada de folhas: alface,rúcula,agrião,acelga,almeirão ,couve ( 1 prato grande) ½ tomate
-4 col de sopa refogados:vagem,cenoura,ervilha,chuchu,maxixe quiabo,abobrinha,berinjela -1 bife magro 120g grelhado,ou frango,ou peixe,
-3 col de arroz integral
-2 pegadores de macarrão sem glutén
-chá branco com limão(2 sachês)

Lanche da tarde
1 panqueca 1 ovo, 1 cs aveia e banana.
Batata doce 100g + 3 claras
1 fatia de pão sem glúten + 1 fatia 25 g de queijo lacfree + 1 ovo
1/2 scoop de whey protein isolado pós treino

Jantar
Sopa de legumes( chuchu,cenoura,vagem,abobrinha,quiabo,maxixe ,brócolis e couve flor) com carne magra 100g
100g de patinho moído com repolho ou medalhão de filé mignon
Macarronada de abobrinha à bolonhesa(100g de carne magra)

Lasanha de berinjela
Salada verde com tomate com salmão ou 1q2 lata de atum

Ceia
150 ml de iogurte lacfree + 1 colher de chá de chia

** Só para esclarecer, após a médica avaliar meus exames, ela deu uma mexida na minha dieta. Portanto, só estou compartilhando a minha mas que não pode servir para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.