23.6.15

Meu novo emagrecer



Olá, amigos!

Saudades de vocês mas reconheço de como ando muitooooooooo ausente mas sempre estou postando minha luta contra a balança no Instagram. Segue lá! 

Tenho uma mega novidade pra vocês, eliminei 7kg desde quando iniciei meu tratamento com a nutróloga e anjo Dra Norma Leite. Sim! Ela se tornou um grande anjo nesta minha luta. Desabafei muito por aqui da minha dificuldade em voltar a eliminar gordura. Cheguei a engordar quase 5kg e chorei por muitas vezes. 

Não tinha esperança de quando e de como voltaria a emagrecer pois ainda restavam 20kg para serem eliminados. Estava a cada dia me angustiando mais mesmo sem desistir. Cá estou, emagrecendo e com saúde. 

Voltei a usar meus jeans que estavam apertados. É uma alegria sem tamanho de ver diante do espelho este novo emagrecimento. Lembro-me do que a Dra Norma Leite me disse ao entrar no consultório, “ este é o caminho e sem volta”. Sai da primeira consulta confiante. Este novo tratamento é árduo e difícil porque luto contra a lactose, glúten e açúcar mas estou confiante que até novembro eu já tenha alcançado meu objetivo. 

Continuo na malhação pesada. Meu foco agora é na musculação/hipertrofia. Essa semana ainda posto sobre o novo treino...

No consultório da Dra Norma Leite #anjo 

Beijos

Vamos que vamos!!!

Gleice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.