1.9.15

2a fase: 12kg e 600g de gordura no lixo



Dia de consulta e a melhor notícia, 12kg e 600g de gordura no lixo depois q iniciei meu tratamento com a nutróloga @dranormaleite. Eu não tenho palavras pra agradecer a Deus por ter colado essa amiga e profissional no meu caminho. Sabe qdo você faz de tudo por algo e não enxerga uma saída? Era assim q eu estava tentando voltar a emagrecer. Só tenho muito a comemorar essa nova fase da minha vida. Falta bem pouco mas chegaremos lá com saúde. Obrigada a todos q vem acompanhando essa luta há mais de 3 anos. Falta pouco, gente!!!! Muito pouco! Meu nome é alegria!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Gleice. Você escolheu mudar sua historia. Deus foi a direção e o sustento. Os profissionais que te ajudaram o meio do agir dele. Espero um dia poder ajudar pessoas como você a realizar este sonho, pois faço Nutrição. "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim”
    "

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.