25.3.12

Minhas bebidas 


01- Suco néctar de pêssego premium light Dafruta. 75% menos calorias. Ele gelado é uma delicia. Tomo 200 ml por dia. 
02- SOLLYS Frutas - Uva - Alimento com Soja e Suco de Uva, naturalmente sem lactose e sem colesterol por ser um alimento de origem vegetal. Fonte de Cálcio e Vitamina C. Sem conservantes. 
Não tenho problema com Soja. Como, tomo e saboreio cada grama. 
03- Ahh! Água que não sai do meu pensamento. Kkkk Gente! Preciso toma-la mais, porém eu não vivo sem. Tenho um amigo, Bruni, que diz que fica emocionado quando peço uma água para acompanhar algum lanchinho. Ele sabe o quanto era viciada em refrigerante e esse, só tomo se for no último caso.
04- Natural Gurt light: com 75% menos caloria eu jogo meu mix (chia+aveia+linhaça+quinoa) e está prontíssimo para tomar no café da manhã ou lanche das 10h. 
05- Leite desnatado. Não sai da minha geladeira. Seguindo orientação do nutricionista, chego do treino e tomo 200 ml com uma colher de nutrien active. #amo
06- Leite com quinoa e linhaça. Já falei dele aqui. Só vende no Atacadão e é prático. 

Amo/Sou bebidas saudáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.