27.1.13

"Comi doce todos os dias", desabafa Gleice Light



Na última semana resolvi me pesar lá na academia e tive a sensação que realmente chegou a fase mais difícil desta luta contra a balança. Sabe quando você já fez de tudo e ainda restam 13kg para serem eliminados? Sinceramente não sei mais o que fazer. Vou esperar meu retorno ao nutri para conversar sobre essa angústia que está me corroendo.

O pior disso tudo é que bate uma ansiedade descontrolada por doce e por carboidrato. Essa semana COMI DOCE TODOS OS DIAS. Estou tentando descontar este descontrole na academia malhando 2h30 por dia. Acrescentei mais 30 de esteira e não sei mais o que eu faço. Conversei com os meninos da academia e eles fizeram um novo plano de atividade. Vamos ver se agora vai dar certo. Que Deus continue a me ajudar pq está difícil segurar essa ansiedade por 12 12 12.

Eu tenho a consciência que vou ter que viver à base de dieta e de atividade física pro resto da minha vida mas quando você sabe que só precisa manter o peso o fardo fica  mais leve. Preciso eliminar o restante para fazer outro plano para manter o peso e esquecer toda essa ansiedade. Deus! Ajuda-me!!!!


#Desabafei

Um comentário:

  1. 13 quilos?????????? Vc já perdeu 27 e está pensando em desistir por causa de míseros 13 quilos????? Nananinanam!! Você é uma guerreira!!!!!! Nem pense nisso. Só faltam 13!!!!!!Não pense AINDA faltam 13! Estou na torcida!!! Bjos, amore!!!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.