13.1.13

Gleice Light e os biquínis

Olá fofletes!!!

Quero falar dos biquínis.

Eu mesmo gordinha curtia uma boa piscina todos os FDS e sempre usava biquínis. Certo dia um amigo me perguntou se realmente eu usava. Pense! Foi risada garantida por muitas horas. Toda vida fui ousada e essa era mais uma. 

Mas depois que fiquei obesa eu não tinha mais coragem de usar um se quer. Sempre evitava programas desse tipo e quando curtia uma praia eu evitava tirar a saída de praia Pois bem.. Fui a Porto de Galinhas e lá é praia pra todo canto. Antes de jogar na mala provei alguns biquínis e todos deram. Separei dois e simplesmente sinto que depois de ter eliminado 27 kg de gordura eles estão voltando aos poucos para o meu guarda-roupa. Próximo mês pretendo comprar alguns para reforçar o time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.