16.1.13

Meus presentinhos LIGHT



Final de ano é sempre época de dar e receber presentes, né? Então! Eu ganhei essas duas fofuras para me ajudar na luta contra a balança. Estou aguardando o nutri liberar as cápsulas pra começar a usar. Mas amei os dois presentes. Ganhei o gel de uma amiga lá do trampo e o óleo de um amigo que viajei pra Porto de Galinhas.  Obrigada de coração.

Linóbio
Para quem ainda não conhece o linóbio é um suplemento nutricional a base de óleo de linhaça e óleo de gergelim que ajuda nas dietas e no emagrecimento além de baixar os níveis de colesterol. O óleo de linhaça possui muitos benefícios ao nosso organismo e um deles é acelerar nosso metabolismo.
Com o uso diariamente de modo correto você vai eliminando de forma gradativa gorduras localizadas que ficam armazenadas em nosso corpo, nos ingredientes você encontra também o óleo de gergelim que possui omega 3 outro ativo no emagrecimento corporal.

 
Dicas Importantes
Antes de você fazer o uso do linóbio é muito importante você consultar um médico, pois por conter ômega 3 as pessoas alérgicas a peixe pode ter certos tipos de reação, além de ser fundamental seja em qualquer programa de emagrecimento manter uma alimentação saudável para conseguir o resultado esperado.
O linóbio ajuda a acelerar o organismo de forma saudável não possuindo contra indicação (exceto para pessoas que seja alérgica a peixe). Os nutrientes de linobio são extraídos através do legítimo processo que preserva a atividade funcional e permite maior bioatividade das moléculas dos ácidos graxos essenciais.


>> Beautiful Magic Gel Redutor Aux Massagem BEAUTIFUL MAGIC GEL REDUTOR AUX MASSAGAGEM 250g Elaborado especialmente para auxiliar no tratamento cosmético da queima de gordura localizada. Tem perfume agradável e sua ação é ainda mais eficiente se a aplicação for acompanhada de massagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.