12.4.13

Alguns hábitos saudáveis que adotei de vez

Hábitos saudáveis me ajudaram a eliminar 27kg

Com o passar do tempo a gente vai analisando alguns  hábitos que a adotei e sei que ficarão para sempre  na minha rotina de vida.

Frutas:  minha casa não vive sem. Consumo de 5 a 6 por dia. Compro nas quitandas perto da minha casa 2x por semana;

Grãos: confesso que no início foi difícil e hoje não sai da minha bolsa. Tem chia, quinoa, linhaça, aveia e semente de girassol;

Academia: só fui uma vez e só conseguir ficar 22 dias. Depois de alguns anos retornei e estou há 1 ano e 4 meses dentro dela.. Malhando 6x por semana.

Água: nunca fui muito de ingerir muita água. Tinha dias que até esquecia de tomar. Hoje tomo de 4 a 5 litros por dia.

Pão integral: meu pai! Foi difícil. Mas hoje eu não tenho coragem de comer pão branco. Sempre tenho em casa pão integral. Passo requeijão light e jogo uva passa.. #DEVORO

Refrigerante: exclui da minha vida. Só de pensar que passei anos tomando quase 2litros por dia. Meu pai!

Salada: gente! Não fui criada comendo salada por isso sinto ainda muita dificuldade em me acostumar com ela. Mas consumo um pires todos os dias.

Geladeira saudável: antes da dieta minha geladeira só tinha chocolate, bolo, pudim, refrigerante e pizza brotinho. Meu pai! Eu não compro nada para minha geladeira que engorde. Nela só tem água, suco de soja, frutas. Não tenho mais coragem de comprar guloseimas para levar pra casa. Eu posso até enfiar o pé na jaca, na rua mas na minha casa? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.