5.4.13

Desabafo dos desabafos



Eu queria saber, quando é que as pessoas vão entender de uma vez por toda que eu não suporto quem fica controlando o que devo comer? Gente! Q saco! Só eu sei o que tenho passado nos últimos 16 meses e sei mais ainda, qual o meu limite. Você pode me ver comendo um boi ( acho difícil) deixe, pelo amor de Deus! Deixe! Não fique com piadinha ou até mesmo brincadeiras tipo " Gleice, você não pode comer isso", " Light, isso não te pertence mais". É um saco! Está aí um lado negativo de ter criado um blog para contar esta luta. Eu não suporto! Tem uma meia duzia de gente com raiva de mim por causa desses episódios. Pq cansa e qdo eu canso eu estouro de uma vez. Isso vale pra família, amigos, inxeridos dentre outros. Eu eliminei 28kg e sei o qto me custa sair com amigos e pedir uma bola de sorvete. Estou na pior fase da dieta pois o organismo passa 24h pedindo doce e carboidrato. Estou dentro de uma academia diariamente malhando 2h por dia para controlar toda esta ansiedade. Então não me venha me privar de nada. Se acha que está me ajudando engano, só me deixa puta de raiva. Para concluir, só eu sei a DOR e a DELÍCIA de estar lutando para emagrecer. #desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.