17.4.13

Voltei pro colágeno



Oieeee,

Postei esta foto no face e logo vi que meu braço já estava ficando flácido. Meu DEUS!!!! Corri e comprei o colágeno,o qual, já tinha deixado de usar há 4 meses.  Posso ter orgulho de ter eliminado 28kg e não ter ficado flácida. Mas lógico que isso só foi possível devido aos treinos e ao colágeno. Bom, ele voltou pra minha vida e tão cedo não sai.


Colágeno – Promel Colágeno 350mg Colágeno- também conhecido como gelatina – é um produto a base de gelatina (colágeno hidrolisado), indispensável na síntese de colágeno, sendo essencial para a regeneração celular e manutenção da saúde da pele, representa cerca de 30% de toda proteína do organismo humano. Colágeno. O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, o Colágeno Líquido é super prático, pois vem pronto em garrafinhas para consumo diário! O produto tem alta concentração (8 gramas de colágeno hidrolisado por unidade), melhorando a firmeza the pele, fortalecendo unhas, cabelos e articulações! Conheçam em: www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido.

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.