5.6.13

A endocrinologista entrou nesta luta



Bom dia gente! Tive uma noite péssima. Estou muito ansiosa pois tive que procurar uma endocrinologista. Passei 1 ano e 6 meses emagrecendo de forma saudável com dieta e academia mas venho fazendo bioimpedância e tenho reduzido medidas mas não consigo mais eliminar gordura corporal e nem transformá-la em massa magra.

Então, procurei uma endo e estamos fazendo uma bateria de exames. Até sexta-feira serão 23 exames para analisarmos melhor o que está ocorrendo. Minha endo é Keila Avilar super simpática e ela já percebeu minha rejeição a medicação mas já concluiu que, para controlar minha ansiedade só com remédio e passou fluoxetina. Mas eu disse a ela que pesquisaria sobre o medicamento e confesso, não sei se vou tomá-lo. Estou perdida com meus próximos passos nesta luta mas preciso achar um caminho. 

Vou dar uma pausa no blog pq realmente não sei como lidar com isso tudo. Hoje só tenho uma certeza, estou angustiada por demais mas tenho fé em Deus que este sonho não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.