12.6.13

No dia em que me sentir uma drogada



Desde o dia que a endocrinologista pediu uma bateria de exames eu tenho sido a ansiedade ambulante e na última semana me sentir uma drogada indo à padaria comprar doces.  Pela primeira vez sentir que poderia colocar toda esta luta na lata do lixo.  Passei ir à padaria depois do almoço e antes do muay thai atrás de doce. Comi como se o mundo fosse acabar.

Foi uma semana angustiante e por cima de tudo, me descontrolei descontando no açúcar. Na quarta-feira comi doce a tarde toda e fui malhar angustiada. Foi nesta semana que eu me sentir uma drogada indo à boca de fumo comprar doce para controlar todo meu lado emocional.

Na sexta-feira tive uma crise de choro e pedir forças a Deus para que me ajudasse a controlar aquilo tudo. Estou bem melhor e controlando minha ansiedade por doce com frutas secas.

#força #foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.