27.7.13

Meu novo treino



Oiii meus queridos,

Minha vida está uma loucura. Muito trabalho pra fazer mas graças a Deus consegui fazer um acordo na empresa que eu trabalho. Estou saindo mais cedo e tenho ido aos treinos mais cedo ainda. Estava stressada ter que chegar em casa todas as noites às 21h. Perdia a noite toda. Um saco! Depois de algumas negociações com meu chefe tão querido, fico na empresa das 07h até  às 16h. Estou fazendo muay thai às 5h e academia às 18h. Chego em casa 19h30 para minha alegria. Mas acreditem, quando chego em casa é só o tempo que eu tenho de tomar uma sopinha, banho e corro pra TV. Passo a semana sem ligar o notebook por isso ando sumidinha daqui. Mas reservei meu sábado para atualizar meu cantinho. 

Falando nele, ando super ansiosa para mudar o visual do blog mas ainda resta 1kg para fazer esta mudança. Quero sugestão de vocês. 

Mudei meu treino e era isso que queria compartilhar.  Tirei o jump e reduzi a musculação. Preciso mudar muita coisa nesta luta e o treino tem sido minha maior preocupação. 

Veja como ficou meu treino:
Segunda, quarta e sexta: 30 min de esteira +1h de muay thai + 1h de musculação
Terça, quinta e sábado: 1h de mauy thai + 45min de esteira + 250 abdominais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.