22.8.13

A novela da galinha caipira (capoeira)



Gente! Deixei de vez de consumir galinha e ovos de granja e como eu trabalho numa empresa que lida com homem do campo então fica mais fácil de encontrar alimentos saudáveis e direto com o produtor. Pois bem, achei um senhor que comercializa ovos e galinhas caipira (eu cresci ouvindo galinha de capoeira) e encomendei meus produtinhos. Ele faz entrega na capital todas as sextas-feiras e se alguém quiser é só entrar em contato comigo. 

Pois bem, ele me trouxe a galinha com cabeça e tudo.Ele esqueceu que eu pedi já cortada. Fiquei morrendo de nojo qdo vi e pior, nunca tratei uma galinha em toda minha vida. O jeito foi correr e pedir ajuda. Eu não tenho mãe mas adoro roubar as dos amigos. Liguei pra mãe de Saulo, dona Nalva.. Aquela que apertou um vestido. Já falei dela aqui. Então, lá vai eu com a galinha pra casa dela. Tadinha! Ela mesmo não suporta tratar mas me ajudou nesta missão. Uma fofa!  Qdo cheguei lá, dona Nalva descobriu que não era uma galinha e sim um galo kkkkkkk. Pense numa novela. Ela cortou e já deixou temperada. Nesse FDS comi o peito da galinha bem assadinho. Delícia e sem hormônio. Espero que da próxima vez o cara me traga já cortada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.