4.8.13

Minha consulta com o Naturopata



Olá fios, me deixe contar uma coisinha aqui. Desde a semana passada que vinha pensando seriamente em procurar um homeopata e na última terça-feira, 30, fui a um.  Na verdade ele é naturopata, Dernival Mota. Logo de cara achei tudo estranho porque ele fez um teste chamado BDORT que ajuda a descobrir o que anda causando problemas de saúde, bem como as melhores opções de tratamento. Depois de quase 1h de consulta já estava aliviada e ciente que queria iniciar o tratamento. Ele passou uma lista do que posso comer e alguns medicamentos homeopáticos.

Confesso que sempre tive um pé atrás com homeopatia porque as pessoas sempre acham que é chalartarismo. Mas minha cunhada e meu irmão fazem este tratamento há alguns anos e eles melhoraram em tudo. Desde o carnaval do ano passado que minha cunhada vinha me aconselhando a procurar este naturopata e eu sempre fugindo. Decidi na segunda-feira pela manhã, liguei e marquei pro outro dia seguinte. Vou detalhar tudo que ele me recomendou e de cara ele já pediu por tudo que eu não coma galinha  e nem ovo de granja. Pediu também que eu evitasse o doce (meu vilão) por muito tempo. Só um aviso, permaneço com os treinos e a vitamina D. A luta continua.

Confesso que eu não sei se farei tudo como manda o naturopata. Mas vou tentar e estou muito confiante. Muitooooo.

5 comentários:

  1. Oi, Gleice!! Td bem? Vc tem o contato do naturopata?? Grata!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gleice!! Td bem? Vc tem o contato do naturopata?? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, o contato do Dr. Dernival Mota é 79 3241 9141.

      Excluir
  3. oi
    eu estivena consulta e fiquei impressionada com a avalnache de informacao amei

    ResponderExcluir
  4. sai de salvador pra fazer esta vizita a aracaju e de muita importancia se todos se trata se do sangue como ele faz esta limpeza e´de extrma importancia e conheço casos q merece atençao que foi dada a minha pessoa

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.