5.1.14

Meu réveillon em Recife



Oiee amores, 

Andei mega sumida, né? Olha! Sempre dou um alô na fanpage do Gleice Light. Aparece por lá. Bom, alguns amigos me convidaram para passar o réveillon em Recife, arrumei as malas e fui. Ainnnnnnn nnnnn a viagem  foi perfeita. Conheci lugares e pessoas excepcionais. Estava precisando. Renovei minhas forças para continuar 2014 lutando contra a balança. 

Foram dias regados a risos e gargalhadas. Dias de muita comunhão. Na hora de dormir, ficávamos caindo de sono e relembrando momentos do dia que passamos juntos. Cheguei em casa com o coração cheio de saudade daqueles que tornaram meu réveillon inusitado e inesquecível. Como dizia meu pai, ter amigos é uma das melhores cumplicidades.

Obrigada meu Deus por sempre me surpreender. Enquanto eu pedia baixinho " queria viajar para renovar minhas forças" o Senhor já preparava tudo isso.

Melhores cia

Saudades dos "fius, nêgos, bb, Gustavo Lima, Tia Ana, Zezita, Valnilda, Victor Lima, Elenaldo Ferreira Danielle Ferreira Ana Pricila Freitas, Joelma, Neto e Carlinha..

Descuidei um pouco da minha alimentação mas já cheguei em Aracaju botando o meu lombo pra malhar. Quero desejar a todos aqui um SUPER-MEGA-ULTRA-POWER 2014 de muitos quilos eliminados e uma vida saudável. 
Alto da Sé -Olinda
Praia de Gaibu

Centro de Olinda com as zamigas 

Ilha de Itamaracá

Virada de ano na praia de Terra Casa Caiada

Praia de Calhetas #perfeitaaaaaaa





Um comentário:

  1. OBRIGADA, POR FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS, SEI QUE TODOS CURTIRAM ESTÁ COM VOCÊ, ATÉ POR QUE ESSE É O MAIOR COMENTÁRIO...AMAMOS SUA PRESENÇA E ADIMIRAMOS SUA FORÇA EM LUTAR CONTRA A BALANÇA.BEIJOS DE SUA AMIGA PRICILA.

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.