8.9.14

Estacionei e agora?



Voltei a estacionar na perda de quilos e já sabem, né? A ansiedade reina. Estive na minha endocrinologista e conversamos por um bom tempo. Ela disse que meu único caminho é tomar remédio para controlar um pouco a ansiedade. Ela acredita que não tem mais como mexer na alimentação já que vivo de restrição e malho muito. Vou começar a procurar esta semana  Yoga e a inserir produtos naturais que controlem a ansiedade. Não quero tomar remédio mas também quero e preciso eliminar mais 10kg. Gente! É angustiante demais você lutar diariamente e qdo sobe na balança nenhum quilo a menos. Sei que eliminei 30kg mas já estou nesta luta há mais de 2 anos.  Queria lutar apenas pra manter porque seria muito mais fácil e estaria menos ansiosa. Enfim, esta semana vou fazer uma bioimpedância pra ver a quantidade exata que ainda resta pra perder gordura. OH meu Deus! Da mesma forma que me deu um caminho para emagrecer, me guia no caminho para eliminar mais 10kg. Só 10kg. Apenas 10kg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.