16.9.14

Meu retorno à endocrinologista



Hoje, estive com a minha endo, Dra Keila e ela bateu a real. Minha luta agora é pra manter e eu pergunto, o q faço com os 10kg q ainda restam e ela enfatizou, sua luta é pra você não voltar a engordar. Pediu q eu procurasse ajuda pra controlar minha ansiedade pq essa tem sido minha maior vilã. Sai do consultório arrasada. Conversei há pouco com o personal e na próxima quarta fará um teste pra medir meu condicionamento físico. Na sexta-feira, farei uma bioimpedância pra ver a real situação de gordura, massa e água no meu corpo. Sabia q essa fase chegaria mas não imaginei que fosse tão árdua. Tão dolorosa psicologicamente. O q me resta é olhar pro céu e pedir forças ao autor da minha vida, Deus. Só Ele pode me ajudar nesta fase tão castigante. É isso! #desabafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.