19.10.12

Chegou o dia o qual lutei para não chegar


Gente! Eu não suporto esteira mas meu instrutor vem conversando comigo diariamente para inserir 30 minutos antes dos treinos.  Mesmo praticando muay thai, jump e musculação eu preciso começar a jogar fora a gordura que ainda se encontra na barriga, e só a caminhada e a corrida aceleram essa queima.

Segundo estudos, a esteira é um dos equipamentos de exercícios aeróbicos  mais utilizados em todo o mundo. Correr é o exercício que mais força você a perder peso e barriga. Quando se faz atividades desse tipo o corpo gasta muitas calorias para repor as energias do corpo que foram perdidas durante o exercício, e você emagrece.

Perca peso correndo na esteira

1. Se você não tem nenhuma experiência com esteira, comece devagar, caminhe tranquilamente antes de correr, e acrescente de 5 a 10 minutos todos os dias. Quando chegar o ponto de você não se sentir mais fatigado, aumente a velocidade até o ponto que seu corpo aguentar, sem forçar para não sobrecarregar o corpo com o cansaço.

2. Caminhar ou correr? Muitas pessoas fazem essa pergunta aos seus personais e ainda acabam ficando sem entender. Se você quer perder peso rápido, você terá que correr. Se você quer perder peso tranquilamente, cuidar do corpo sem pressa, caminhe.

3. Não fique horas e horas correndo, isso pode até prejudicar o seu corpo com um super cansaço no fim do dia, portanto corra o tempo ideal, 1 hora.

4. Correr em jejum? Muitas pessoas dizem que correr e fazer atividades aeróbicas em jejum emagrece. Isso pode até ser verdade, mas você estará colocando sua saúde em risco. Sempre antes de se exercitar, coma pelo menos uma fruta.

5. Se você não quer ficar flácido, comece a fazer musculação também. Caso contrário, seu corpo perderá gordura, mas não conseguirá manter a rigidez na pele.

Um comentário:

Mande vibrações positivas.