28.10.12

Obesa barrada em roda-gigante emagrece 50 quilos


Claire Hughes foi sacada de uma roda-gigante em um parque de diversões em Birmingham (Inglaterra) por ser obesa. O brinquedo simplesmente emperrou com o peso dela.
Envergonhada e se sentindo humilhada, a britânica de 31 anos decidiu pôr fim ao nada saudável estilo de vida que mantinha.

Após dieta e exercícios, Claire perdeu 50 quilos em um ano!

“O brinquedo começou a fazer um barulho realmente estranho e depois não conseguiu mais se mover”, contou Claire em reportagem do “Sun”.

Ela foi convidada a se retirar.

“Não sabia o que dizer ao rapaz que controlava o brinquedo. Eu apenas ri, mas estava arrasada”, acrescentou.

Claire espera que a lição no parque sirva como alerta para outros obesos.

“Aquele dia no parque de diversões foi muito embaraçoso. Não quero que ninguém se sinta como eu me senti um ano atrás”, disse.

O Globo

2 comentários:

  1. Poiss é estas situaçãos que nos fazem enxegar as coisas..Como dizem A males que veem para o bem..Eu estava naquela situação me sentindoo linda quando na verdade estou acima do peso ....Sbe akela pessoa que nn quer enxergar que ta obesa ,pois e sou eu.Ate que passei por um constrangimento que me fez enxergar minha realidade.Fui comprar roupa pra uma festa chegando na loja a vendedora de cara logo disse “Naao Vendemos o Seu Tamanho“...Nossa quase cai pra tras ,mas sai com a cara no chão,sem nem sequer olhar para tras.....Bem foii daii que decidi mudar de vida ...Encontrei essa linda garota que venceu a balança e que hj me inspira comm o seu mudar.A Gleyce.Vejo todas as postagens dela e fico surpreendida como ela mudou.Quero fazer o mesmo Sempre tem algo que me coloca laa em baixoo aii essa abençoada enviadaa dos céuss posta algo que sempre me chama atençao e me da forças novamente.Esse mes de novembro vou começar com o nutricionista e o endrocno.Espero conseguir como a Gleyce ,pois ela que me inspiraa..Assim que começar minha luta vouu compartilhar com vcss bjkss....

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenho certeza que vai conseguir.. Confiamos em você e conte com a gente.. Força, foco e fé!

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.