10.1.13

Minha viagem a Porto de Galinhas/PE

Olá pessoal!

O blog anda paradão mas estamos todos os dias em nossa fanpage. Curte lá!


Vamos lá!

Minhas Cias

Estava doidinha pra postar sobre minha viagem a Porto de Galinhas. Uma viagem que nem programei. Decidi ir às 18h e teria que sair às 3h da madruga. Foi ótimaaaaaaaa. Companhias super agradáveis. Fernanda, sua mamis e Fabrizio. Ao lado deles conheci praias,  fiz passeios e vi muita coisa bacana.

Abdominal na areia
Mas como Gleice Light se comportou nessa viagem?
Pois bem gente! Não enfiei o pé na jaca mas desandou muita coisa. Bebi pouca água e não comia a cada 3h. Teve um dia que eu sentia o metabolismo pedindo para trabalhar. Coisa de louco. Mas uma coisa eu fiz, andava na areia e abdominal.

Achei uma academia lá que a diária custava R$ 8,00. Super barato mas tinha esquecido meu tênis. Como disse a minha professora de pilates, a gente não deve se separar nenhum segundo do tênis. Hoje eu concordo!

Levei meu kit de viagem. Barra de cereal, tangerina e meus grãos. Eu comi tudo mas não a cada 3h.

Retornei no domingo e na segunda passei o dia contando as horas para ir malhar. Ufa! Agora estou mais aliviada.
Passeio de Catamarã

Mais um pouco de Porto de Galinhas
Passeios: de catamarã conheci a  praia de Carneiros. Fantástico o lugar, a natureza, a mistura de mangue, praia de arreia branca, coqueirais, rio, mar, arrecifes, realmente é de encher os olhos. Sem esquecer o banho de argila que não tive coragem de tomar. Mas meus amigos amaram.

Além da praia dos Carneiros, tem as piscinas naturais que são lindas. A cor da água me encantou. Acho que todo mundo sabe que tenho hidrofobia, mas mesmo assim ainda curti as piscinas naturais. Os peixinhos cabem em sua mão. Muito lindo.

Independente da praia que ficar tudo que tiver que fazer (mercado, farmácia, barzinhos, lojinhas, etc) será na vila de Porto de Galinhas. Tem tudo que precisamos e é onde fica praticamente todos os restaurantes.
Não deixe de conhecer.

Na volta pra casa ficamos um pouco na Praia do Gunga em Maceió. Mas aí é outro post.
Paradinha para iniciar os passeios

Praia dos Carneiros

Piscinas naturais

Curtindo a noite no calçadão de Porto





Banho de argila

Comprinhas
Praia do Gunga/AL

Um comentário:

Mande vibrações positivas.