15.1.13

O vestido G que virou M


Gente! Em dezembro decidi comprar um carro e com ele vem as economias e o primeiro racionamento? Comprar menos roupas.  Logo em período de final de ano que é festa pra cada respirada e mais, tinha a posse do chefe como prefeito de uma cidade aqui de Sergipe. Aí foi a hora de vasculhar o guarda-roupa para ver se tinha algum vestido para usar na posse pq no final das contas comprei o look da virada de ano.

Pois bem, descobri esse vestido que tinha comprado no Rio e quando provei estava MEGA ULTRA FOLGADÉRRIMO daí, liguei pra mãe de um amigo que costura divinamente pra saber se ela poderia dar uma apertada e não é que Dona Dalva topou?

Fui pra casa dela onde provei, ela mediu e foi pra máquina. Enquanto ela costurava narrava que aprendeu a costurar com as vizinhas ainda menina e é uma coisa que ama fazer, sentar na cadeira e costurar. Depois de muitos papos foi a hora de provar o vestido.  Dona Dalva apertou 2,5 de dedo de cada lado e um pouco nas costas. Pronto! Estava com o vestido novo para um novo tempo e um novo ano.
Medidas

Dona Dalva caprichando.. Huhuhuhu


















Antes                                                                                               Depois

Um comentário:

  1. Menina me arrepio comm seus resultadoss... Nossa quanta mudança.Adoro vc adoro seu blog...Avante quero logo compartilhar meus resultados com vcs..Um beijo linda e ó ficou lindo o vestido e vc uma gataa.... Arraaaasssssaaaa

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.