16.2.13

Depois de 1 ano e 3 meses tomei 300 ml de coca


Ainnn gente! O carnaval veio “pocando” com a minha dieta. Passei 1 ano e 3 meses sem botar uma gota de coca na boca e no último sábado tomei 100 ml. Como se não bastasse, estive em Canindé e a sensação que eu tive é que lá é um sol para cada morador. Estava muito quente, tomei água e almocei com 200ml de coca. Uma dor na consciência mas espero passar o resto da minha vida sem botar mais uma gota desse troço na boca. Deus é pai!

Um comentário:

  1. Vivo lutando contra isso, excluir coca-cola da minha vida, mas não é fácil queria eu consumir pelo menos essa quantidade quando eu tomo, exagero muito e a coca-cola é me causa muitos problemas, inclusive na estética que por aumentar a insulina acaba aumentando a gordura do meu corpo acelerando a produção nas glândulas e os poros da pele tudo ficam lotadinhos, resultado espinhas a vista e muita dor por infecções causadas pela mesma.

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.