21.2.13

Site lista 15 dicas de personal trainers de celebridades



Modelos e atrizes têm corpos invejáveis, na maioria das vezes. Elas podem ser chamadas para vestir todos os tipos de roupas a qualquer momento, por isso, precisam estar em forma. As pessoas comuns continuam a desejar rapidamente a forma das estrelas, mas, por vezes, obtêm resultados dramáticos. O site Allure conversou com treinadores das celebridades e separou 15 dicas para alcançar o corpo ideal.

Exercite-se de manhã
"Você aumenta o seu metabolismo para o dia todo", disse Teddy Bass, personal trainner de Cameron Diaz, Christina Applegate e Lucy Liu.

Exercícios aeróbicos por pelo menos 40 minutos
"Uma explosão de 15 minutos é melhor do que nada, mas demora 35 minutos para queimar o açúcar no sangue, antes de o corpo começar a metabolização da gordura", explicou Andie Hecker, personal trainner de Ginnifer Goodwin, Natalie Portman e Kristen Bell.

Não fique obsessiva com o peso
"Você precisa de uma forma para controlar o peso, mas as roupas são os melhores indicadores. Toda semana, prove a mesma calça jeans", aconselhou Ramona Braganza, treinadora de Jessica Alba, Anne Hathaway e Kate Beckinsale.

Não assista TV na esteira ou elíptico
"Você não funciona tão intensamente, o que significa que você queima muito menos calorias", disse Tracy Anderson, personal de Gwyneth Paltrow, Madonna, Jessica Simpson, Jennifer Lopez e Nicole Richie.


Exercite-se todos os dias
"Fazer um pouco de exercício sempre é muito melhor do que fazer um monte de vez em quando", alertou Gunnar Peterson, quem atende Halle Berry, Kim Kardashian e Sofia Vergara.

Reduza o prato
"Eu não gosto de proibir um alimento, porque isso deixa a pessoa com mais vontade dele, só reduz o consumo", disse Teddy Bass.

Trabalhe o seu corpo por completo
"Você queima mais calorias quando trabalha a parte superior e inferior do corpo, ao mesmo tempo. Pular em uma mini cama elástica e mexer os braços, pular corda, e nadar são boas opções", sugeriu Andie Hecker.

Alimente-se
"Abasteça-se 20 minutos antes de um treino com uma barra de proteína. Mas não com uma bebida esportiva ou água de coco depois, pois você estará ingerindo calorias, quando beber água já seria ótimo", disse Tracy Anderson.

Aumente a intensidade
"Você não pode continuar fazendo a mesma série de exercícios ou spinning de 20 minutos e esperar resultados", alertou Teddy Bass.

Evite a dieta líquida
"Não faça sucos diuréticos pois eles não são eficazes, sustentáveis ​​ou saudáveis", disse Harley Pasternak, treinador de Jennifer Hudson, Lady Gaga, Megan Fox e Katy Perry.

Reveja seus objetivos
"Em vez de pular corda por dez minutos, pule cem vezes. Se você medir realização pelo tempo, não há incentivo para aumentar a dificuldade", disse Gunnar Peterson.

Faça uma pausa
"Trabalhar fora cinco dias por semana é ótimo, seis ou sete não é tão bom. Seus músculos realmente reagem melhor quando têm tempo de descanso para se recuperar", afirmou Ramona Braganza.

Caminhe enquanto você fala
"Você está mais propenso a comer quando está sentado do que quando está em movimento", indicou Harley Pasternak.

Mude o treino
"Músculos ficam melhores e fortes mais rapidamente, se você mudar a rotina cada dez dias. O treino demora a fazer efeito no corpo, mas ficar muito tempo sem mudanças o deixa ainda menos eficaz", explicou Tracy Anderson.

Seja ativa o dia inteiro
"Não é somente o que você faz na academia, mas também as demais 23 horas do dia que contam. Suba escadas, estacione longe do destino ou ou saia para uma caminhada", sugeriu Harley Pasternak.

Saúde Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.