24.2.13

Jornalista é chamada de baleia no twitter e deve acionar a justiça

A autora deste blog, a jornalista Gleice Queiroz, na última quinta-feira,21, foi agredida verbalmente por assessores de políticos no estado de Sergipe. A blogueira deve acionar a justiça depois de toda ofensa. Confira o desabafo e detalhes deste episódio deprimente. 

" Ontem perguntei no meu twitter quem era o prefeito de Pirambu (interior de Sergipe) já que André Moura (deputado federal por Sergipe) é quem se pronunciava em relação ao município. Pois bem, após alguns minutos de ter postado esta pergunta fui agredida verbalmente por dois assessores do PSC comandado pelo deputado e pelos Amorim (lideranças políticas em Sergipe). Eles me chamaram de gorda, baleia, adiposa ainda mais, disse que eu não ando de avião pq derrubaria a aeronave. Disse que pra falar comigo estavam tomando remédio de gordura de baleia. Em nenhum momento os rapazes quiseram debater na esfera política. A todo momento esbravejavam que eu era gorda. Minha gente! Sou assessora de políticos e nunca briguei com ninguém para defendê-los pq eu sou assessora e não capacho. Gosto de André Moura! Minha crítica a ele é questão partidária. Eu fico indignada como ainda tem gente que briga por causa de políticos. Meu Deus! Políticos não tem amigos, políticos tem capachos mal pagos e ainda tem gente que desce ao pior nível para defendê-los? Se a única coisa que esses canalhas tem pra falar sobre mim for gordura eu tenho certeza que mesmo trabalhando com política não fui corrompida".



"Se toda baleia fosse igual a mim o mundo seria mais gostoso e o sushi mais caro", Gleice Queiroz

Confira algumas twitadas:

  Sorte que teve os patos das lagos da orla que foram retirados antes de jogarem vcs lagoa a dentro

Adiposa  vamos dormir, porque quero sonhar com coisas enormes e vazias! Não, não é vc, são apenas balões!

A adiposa  gosta de uma fossa! Tudo nela tem que feder, assim só sabão de coco para neutralizar! Hummmm

ADIPOSA  JÁ ESTAMOS TORMANDO REMÉDIOS A BASE DE GORDURA DE BALEIA.PENA QUE VCS ESTÃO EM EXTINÇÃO

ADIPOSA  QUE BOM QUE VC TEM MUITO ESPAÇO PARA ARQUIVOS.POIS,TENHO CERTEZA QUE OS ARQUIVOS DIETÉTICOS PROMETEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.