15.10.13

Peças voltando pro meu armário




Calça branca voltando pro armário 
Sou loucamente apaixonada por roupa branca e todo mundo sabe que ela não cai tão bem em quem está acima do peso.  Desde quando eu comecei a usar tamanho 48 pra 50 tirei de vez a calça branca do meu armário. Lembro-me que da última vez que tentei usar uma ficou parecendo que todas as gorduras do mundo foram parar nas minhas pernas. Ficou super estranho. Mas  há 2 meses estive com minha irmã no Centro da cidade e  bati o olho nesta calça. Logo pensei, se estou emagrecendo pode ser que ela  fique bem. 

Minha irmã pediu que eu provasse a peça e logo disse, NÃO! NÃO! Não suporto provar roupa em lojas mas mesmo assim levei a calça até pq o preço também estava lindo,  R$ 87 conto. Provei a calça em casa e nem acreditei que tinha entrado. Detalhe, ficou melhor que a calça escura. É fato! Estou amando esta calça branca e se brincar nem quero mais tirá-la do corpo. Armaria!
Estou a procura de uma mas que seja modelo FLARE. Quem tiver por aí grita aqui.. Please! 

Calça branca modelo skinny : tamanho 44. 

Vestido voltando pro armário 





Deixei de usar vestido faz um tempão. Como estava obesa, sempre que usava ficava assada e as pessoas diziam, põe um shortinho mas confesso que nunca gostei dessas coisas pra se ter uma ideia, nem cinta eu usava. Bom, semana passada fui fazer depilação e a moça me aconselhou a ficar sem usar calça jeans por 48h e só me restou o vestido. Mas já fui logo me preparando psicologicamente pq imaginaria que seria babado. Usei o vestido por 5h e nada de assaduras. Ontem sai com alguns amigos e resolvi jogar outro vestido..Passei a noite toda e nada de assaduras. Acho que realmente eu emagreci 30kg e ainda não me acostumei com a ideia. Que venham mais vestidos para o meu armário. 

Vestido: Maria Filó


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.