7.11.13

A maior mudança do meu emagrecimento



Emagrecer 30 kg sempre foi um sonho e confesso que passei anos da minha vida apenas sonhando e nada fazia para mudar esta realidade. Com 107 kg , beirando a obesidade mórbida, me vi desesperada porque não sabia como controlar o ganho de peso. Com este quadro não conseguia mais usar calça jeans e as que eu usava eram com o botão aberto. 

Lembro-me que achei uma promoção de jeans e a única calça que entrava era a de número 50.  Neste dia me recusei a continuar comprando e passei a usar as de malhas. Ir à igreja, baladas com amigos, trabalho, shopping eu jogava uma calça de malha. Desde o mês passado que venho tirando fotos dos meus últimos looks para comparar com fotos antigas e confesso, passa um filme. 



Hoje,  uso calça jeans 42 a 44. Só usava cinto de elástico e mesmo assim torando e hoje os cintos de elásticos estão no meu segundo plano. Se botasse um salto era pensando que deveria chegar logo ao meu destino para ficar sentadinha porque meu joelho já não agüentava mais. Passei anos sem usar uma saia porque me assava rápido.  É isso! Hoje olho para o meu guarda-roupa e vejo que foi ele que sofreu a maior mudança com meu emagrecimento. 

Obrigada meu Deus pela força de vontade que tem me dado diariamente pois quando tudo dizia que não Tua voz me encorajou a prosseguir. 

Rumbora eliminar mais 12 kg.. Rumboraaaa, Gleice!Rumbora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.