17.11.13

Agora é a vez dos suplementos



Olá meus amores,
Estive conversando com meu nutricionista e chegamos a conclusão que deveríamos iniciar o trabalho de suplementos . Estou há quase dois anos lutando apenas com dieta e os treinos, e dei uma mega estacionada  na perda de gordura. 

Confesso que sempre tive um pé atrás com suplementos  mas também nunca li  sobre o assunto. Nesta última semana pesquisei bastante sobre eles e resolvi seguir  a orientação tanto do meu nutri como de um personal. Eu malho 2h por dia e tenho certeza que cabe um suplemento nesta luta. 

Quando chego da academia tomo 200ml de Combat Powder Blend batido com água e linhaça. Depois chupo uma fruta. 

Quando fechar um mês de suplemento farei um post falando melhor sobre a experiência. 

Quer saber mais sobre ele?

Combat Powder  é a Proteína tecnologicamente mais avançada da MusclePharm. Os atletas e os fisiculturistas já sabiam que a proteína de alta qualidade é a chave para a construção e aumento muscular. 
A proteína é o macro nutriente mais importante para o crescimento da massa muscular e força. Proteína de qualidade eleva o crescimento e a recuperação muscular e a integridade de todos os tecidos do corpo. 

Combat Powder  foi cuidadosamente formulada com 5 proteínas específicas, cada uma escolhida por sua alta qualidade e por suas propriedades distintas. 

Os componentes chave na Combat Powder são as proteínas, precisamente a combinação de todas elas. Aminoácidos para o crescimento e recuperação, com uma quantidade extra de aminoácidos de cadeia ramificada.

Eu pesquisei muito e amei este artigo. Pode conferir http://www.supermusculo.com.br/2013/06/blend-proteinas-suplemento-ideal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.