10.12.13

2 anos de luta! \o/



No último dia 04 completei dois anos de luta contra a balança. Foram 24 meses, 730 dias, 17520 horas , 1051200 minutos e 63072000 segundos dedicados a eliminar 40kg.  Eu só tenho a agradecer a Deus pela força de vontade que tem me dado diariamente. Quero agradecer também a todos que acompanham e torcem por mim. Com esta luta nascia também o meu  Gleice Light, né gente? Nesses dois anos o blog teve mais 460 postagens só narrando a minha luta. Neste período foram  mais de 150 mil  visualizações inclusive,acessos nos países como Estados Unidos, Rússia, Portugal, Alemanha, Canadá, França,  dentre outros. Na verdade, busco palavras para agradecer todo o carinho e incentivo que recebi nesses dois anos. Não foram dias fáceis mas a cada quilo eliminado eu tinha a certeza que o caminho era este.

Dois anos dedicado a cuidado com a minha alimentação e dois anos malhando diariamente. Nesse tempo conheci o pilates, muay thai, jump, musculação, dança, hidroginástica e o treinamento funcional. Foi neste período que conheci também, profissionais que me ajudaram e que hoje se tornaram grandes amigos.


Meu Deus! As vezes me olho espelho e nem acredito no que estou vendo. Tem dias que me sinto enorme de gorda, confesso,  mas quando passa a TPM eu começo a enxergar os 30kg de gordura que saíram do meu corpo. Comprar uma calça jeans 42 e não se emocionar ao lembrar que já estava usando a de tamanho 50? Impossível.  Foram   24 meses lutando para que o desânimo não chegasse e graças a Deus, não chegou.

A luta continua.  Uma luta difícil. Uma luta que me fez controlar a ansiedade por doce. Uma luta que me fez abdicar do acarajé (ouww saudade). Uma luta que me fez excluir de vez o refrigerante da minha vida. Uma luta que me fez morar dentro de uma academia praticamente. Uma luta que me fez olhar no espelho e saber que ainda existia vida após a obesidade.


Dois anos de luta e quero aqui agradecer a você que tem nos acompanhado, torcendo, enviando sugestões e até mesmo críticas. A você que divulga. A você que espalha no boca a boca. A mídia.  A você que envia e-mail e principalmente a você que através do blog entrou numa dieta, academia, e já eliminou alguns quilinhos. A você que me mostra que além de mim tem muita gente aí determinada a vencer as barreiras da obesidade. Muitoooooo obrigada!

Hoje só tenho a agradecer então, eu agradeço aos 10 kg que ainda restam para serem eliminados. A ele todo nosso esforço e dedicação, né gente?
Obrigada meu Deus! Obrigada por nunca desistir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.