14.11.14

Dinâmico, neopilates promete resultados a curto prazo




Olá, amorecos!

Ontem, 13, fui conhecer o Neo Pilates lá no Clube Native e já posso adiantar? É de se apaixonar à primeira vista. Ainnnnnnnnnn! Estica de um lado, respira e inspira o tempo todo e o melhor, botam a gente pra suar. Já está na lista pra ser a minha próxima atividade física. A professora Gabi é super atenta aos nossos passos e isso é fundamental para conquistar a confiança do aluno. Ela já conquistou a minha de cara. Vamos conhecer mais sobre o NeoPilates? Vem!  
Professora Gabi sempre atenta 


O Neo Pilates é uma inovação do Pilates que consiste na associação de técnicas do método  Pilates, Treinamento Funcional e Artes Circenses (circo). Nessa categoria de técnica os exercícios de equilíbrio, e definição muscular, são dinâmicos e divertidos de fazer.

Essa categoria surgiu da necessidade de inovar o atendimento de Pilates, pois a busca pelo domínio do corpo, a contrologia (controle consciente), através da excelência e da precisão nos movimentos instiga mais desafios.

O Neo Pilates proporciona ao paciente, forca, flexibilidade, equilíbrio, velocidade, resistência e coordenação, além da técnica auxiliar ainda no emagrecimento.
Puro equilíbrio 


Duas características oferecidas por essa técnica são: considerável queima calórica durante e após as aulas e maior dinamismo, diversão, prazer ao praticar os exercícios.

Para estes resultados aparelhos e acessórios específicos foram estudados e desenvolvidos para serem usados nos exercícios que devem sempre ser orientados pelo profissional.


Equipamentos 

Equipamentos 
O tecido acrobático permite a realização de vários exercícios de Pilates de maneira segura, agradável e desafiadora. O Cadillac Flyer é um novo recurso que une esse grandioso equipamento do Pilates, o Cadillac, com o tecido acrobático. Com ele é possível realizar exercícios de flexibilidade, força, equilíbrio e propriocepção para todas as idades e para todos os níveis de condicionamento físico e saúde.
Fonte: institutoamandabraz e alessandrazanoni.blogspot.com.br

ONDE PRATICAR
Clube Native na Rua Joventiva Alves, esquina com a Ligue Pizza. https://www.facebook.com/clubenative?fref=ts
Clube Native 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.