5.11.14

Minha viagem a Buenos Aires e Uruguay




A turma de amigos que viajei. Melhores não teríamos. No Hard Rock Café



Sete  dias viajando, era tudo que eu queria e precisava. Bom, fui a Buenos Aires e passei 1 dia e uma noite numa Colônia super fofa no Uruguay. Não comi muito porque o povo por lá ama carne e não sou muito fã. Mas abusei nos alfajores (HAVANNA), sorvetes (FREDDO) e refrigerante. Viajei pra outros lugares e não bebia uma gota de refri mas nesta extrapolei. Já contei que tenho dificuldades de usar o banheiro qdo estou viajando? Isso! Passei quase oito dias sofrendo rsrsrsrs. Pense! Mas em contrapartida,  andei muitoooooooooooooooooooo. Mas o melhor desta viagem foi me senti magra. Viajei cerca de 10 vezes desde que iniciei essa luta mas nenhuma delas me senti magra como nesta a Buenos. Todas as peças que usava me sentia confortável. Tem coisa melhor? Precisei viajar pra sentir que realmente voltei a emagrecer. Amei Buenos Aires, comprei horrores, conheci museus, feiras, monumentos e me diverti muitoooooooo. Felicidade é meu nome e sobrenome. 

*Clique nas imagens 
Gleice Light em Buenos Aires




Resort que me hospedei em Uruguay. 
Quem faz um passeio pelo "Delta del Tigre", um dos lugares mais lindos da Argentina, em meio a ilhas e casas construídas em palafitas por causa das eventuais cheias do rio, de repente se depara com uma casa dentro de uma imponente caixa de vidro. A casa histórica, assim protegida das intempéries, foi construída em 1860 pelo então Presidente Domingo Faustino Sarmiento. Hoje funciona um museu. A viagem de barco é linda. Fiz a viagem pra cidade Tigre de trem e lá fizemos o passeio. 

- Uruguay 
Um restaurante super fofo no Uruguay
Colônia Sacramento. Ela parou no tempo. Lindaaaaaaa
A colônia à noite é iluminada por lamparinas 
Bares na Colônia. Queria ficar aqui por mais uns 10 dias. 

Colônia Sacramento - Uruguay 
Partindo no barco pra conhecer Colônia do Sacramento em Uruguay
- Buenos Aires 

A visita ao Café Tortoni permite-nos conhecer parte da cultura e as tradições dos portenhos (habitantes locais). O café mantém alguns de seus móveis e decoração original, se destaca o bar, a máquina de café, caixa registradora, e candeeiros de tecto.

Minha companheira - água com gás 


Museu de Evita Péron - ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. Amo a biografia dela 



A Praça de Maio é a principal praça do de Buenos Aires. Ao seu redor encontramos vários dos principais monumentos como Cabildo histórico, a Casa Rosada (onde reside o Poder Executivo da Argentina), a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, o edifício do Governo da cidade de Buenos Aires e a casa central do Banco da Argentina, o Banco Nación. Seu nome comemora a Revolução de Maio de 1811, que iniciou o processo de independência para a Espanha, alcançada em 1816.
Jardim da Recoleta 



O cemitério da Recoleta é uma famosa necrópole localizada no bairro homônimo na cidade de Buenos Aires. Os jardins que rodeiam o cemitério constituem uma área de lazer muito popular entre os portenhos, ademais, o bairro da Recoleta é um dos mais nobres da capital argentina. Ali você encontrará tumulos com virtuosas construções/imagens e poderá visitar ícones da história argentina, tal como foi Evita Perón
Museu San Telmo

A Feira de San Telmo é o mais famosa de Buenos Aires. Desde 1970, recebe milhares de pessoas todos os domingos.  



Parque de la Flor (uma flor gigante de alumínio que fecha a noite!). São vários os parques na cidade, mas este, com esta flor, é imperdível. Bem perto do bairro da Recoleta.
O Caminito tem uma característica peculiar: as casas são contruídas com tábuas de madeira, placas e telhas de metal e pintados com muitas cores. Rola uma feira aos domingos.

Puerto Madero : atualmente é o bairro mais jovem e um dos bairros mais exclusivos e caros da cidade de Buenos Aires. Hotéis de primeiro nível como o Hilton Buenos Aires, o Faena Hotel e o Sofitel Madero se instalaram no bairro e empreendimentos imobiliários construíram e estão construindo numerosos edifícios residenciais como as Torres El Faro, as Torres River View, as Torres Le Parc Puerto Madero. O bairro também se converteu em um centro de expansão comercial e de negócios e um dos locais onde é possível encontrar os melhores restaurantes, discotecas, cinemas, centros culturais e instituições de ensino. Vá a Puerto Madero para aproveitar das alternativas de entreterimento noturno. Há várias boates, pubs e casas de eventos. A noite é a coisa mais linda \o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.