29.4.12

Isis Valverde capricha no pilates para viver a desinibida Suelen


"Escolhi o Pilates porque é um método completo, modela o corpo e é delicioso". declara Isis

Invejada pelas mulheres e idolatrada pelos homens, Suelen, personagem de Isis Valverde em “Avenida Brasil”, vira assunto por onde passa no bairro fictício do Divino. Para não fazer feio nas cenas em que a vendedora desfila sua beleza com roupas justas e decotadas, a atriz reforçou a malhação na academia que frequenta, na Barra da Tijuca:

- Perco peso com facilidade, então capricho nos treinos para ganhar massa muscular. Mas gosto de ser bem magrinha. Acho bonito. Brinco com meu personal trainer que, quando a novela acabar, não vou deixar que ele pegue pesado comigo.

Por causa dos exercícios intensos, a atriz diz que o corpo ficou mais torneado. Isis conta que tem recebido elogios:

- As pessoas estão me achando bem diferente no vídeo e falam: "Nossa, que quadril é esse?". Até meu pai fala que estou mulherão. Mas, na vida pessoal, não senti tanta mudança. Só notei que algumas roupas ficaram um pouco mais justas no quadril. 


Além da ginástica, Isis fez um trabalho de postura corporal antes de a novela estrear. Uma das atividades era caminhar sobre uma barra de ferro sem olhar para o chão. 

- O objetivo era adquirir segurança. Tive que aprender a ter uma postura diferente da minha. Suelen veste uma carapuça quando está com homens, mas, na verdade, não sabe amar nem a si própria. Ela é frágil por dentro e precisa sempre de atenção. 

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.