24.4.12


Meu segundo exame de bioimpedância 


Olá gente!

Seguindo orientação do meu nutricionista, farei a bioimpedância mensalmente. Como já falei aqui, esse exame diz quanto de massa gorda você realmente tem. Ele mostra a quantidade de água, músculo e gordura que você tem.  Isto é muito importante para o acompanhamento de emagrecimento, para a construção de cardápios, e principalmente para o planejamento de exercícios de ganho muscular.

No meu caso, transformei 5 kg de gordura em massa magra. Vibrei na hora que recebi a avaliação. Nesta quarta-feira, 24, vou levá-la para o nutricionista e trarei mais resultados. Fiquei feliz, a moça que realizou exame comparou com a minha última bioimpedância e disse que evolui muito. Ah!Uma dica se for fazer, faça na Diagnose da Rua Campos pois o resultado é entregue na hora e é mais barato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.