28.6.12

De olho na prateleira: Banana passa Brasil



O nosso De olho na prateleira de hoje é a Banana Passa Brasil. Confesso que comprei para consumi-la antes do treino e estou amando. Ela tem alto teor de fibras, sem conservantes, sem adição de açúcar, sem glúten e a embalagem é super prática. Amei e aprovei. 


Quando consumir (opções de consumo):

No Esporte: Muitos esportes são praticados ao ar livre ou até mesmo em condições extremas, como no caso dos esportes de aventura. A banana passa é ideal para ser levada para todos os lugares, oferecendo a energia dos carboidratos da banana de uma forma muito saborosa e prática.

No Intervalo entre as refeições: Com o agito da vida moderna, fica difícil incluir frutas no intervalo entre as refeições. Banana Passa pode ser consumida a qualquer hora, para saciar a vontade de comer doces. Ainda contém alto teor de fibras, que auxiliam nas funções intestinais e mantém a saciedade por mais tempo.

Nas mais variadas receitas: Você pode incrementar suas receitas doces ou salgadas com banana passa. Um toque tropical e nutritivo que fará toda a diferença em qualquer ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.