5.6.12

Eles fazem parte da minha vida


Seis meses de luta e eles tem sido fundamentais nesse processo de emagrecimento:

Ela é Ju do pilates.  Há seis meses que me atura. Tem dias que eu chego numa preguiça eterna mas logo logo ela resolve e bota pra chegar nos exercícios. 
Nesse período,  muitos foram os conselhos e papos nos intervalos. É uma relação de muito respeito e admiração. Ahhhh!  Ela fica de olho se estou respirando direitinho e cobra mais postura nos exercícios. Super fofa! 

Noemi da Hidro. Um exemplo de profissional. Admirooo muitooooooooo. Um dia desses estava caindo uma chuva daquelas que é raro cair em Aju mas mesmo assim resolvi fazer a hidro . Acredite, ela deu aula como se estivesse dando para dezenas de alunos. Uma lindeza. Tenho hidrofobia e ela tem me ajudado bastante no processo de superação. É uma aula super dinâmica.


Anderson é meu professor de muay thai. É marrentinho mas é gente boa.  Vive dizendo que se eu fizesse tudo que ele manda eu já tinha emagrecido o que resta. Tem dias que ele bota pra lascar e confesso, não aguento mesmo. Ele tem me ajudado muito. O muay thai requer dedicação e ele consegue despertar isso em mim. É um exemplo de mestre e ama a arte de lutar. Sou fã!

Meu nutri, Washington Paixão! Ahhhhhhhh! Esse está famoso! kkkkkkkkk. Só vive saindo em matérias. Mas é sério, é um grande nutricionista e que muitas vezes serve como psicólogo. O homem que me provou que eu poderia me reeducar  sem sofrimento. Uma pessoa que me fez se apaixonar pelos grãos. Não tenho palavras para descrever a nossa relação. Não teria chegado tão longe.

É o caçula da minha luta.  Ícaro, o massoterapeuta. Ele cuida do meu corpo. 
Quando é dia de fazer lipomodeladora ele sofre pois eu grito e muito, viu? Kkkkkkkkk. 
Ama o que faz e consegue envolver a gente. Tem mãos perfeitas. Quando chego à maca ele avalia meu corpo e pelo toque já sabe se deve fazer lipo ou drenagem. Sou fã demais. 

Enfim, quero agradecer aos quatro por me aturar nesses seis meses e por não me deixar desistir. Só Deus mesmo para recompensar a cada um. Que venham mais seis meses e menos 18 kg.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.