24.6.12

Gleice Light no G1




Olá pessoal!

No último domingo,24, teve um gostinho especial. Fomos destaque no G1 Sergipe. Já o G1 nacional publicou no twitter. A matéria foi focada no blog Gleice Light.

Não tenho palavras para agradecer a equipe do portal. Meu eterno agradecimento aos jornalistas Fredson Navarro e Marina Fontenele.

Vários portais  no Brasil reproduziram o material e já posso dizer, estamos famosos. Kkkkkkk

Quero registrar que eliminei cerca de 15kg mas ainda restam 16kg para jogar no lixo. A luta continua e quero aproveitar para agradecer a cada leitor (fofo) pelo acesso, divulgação e carinho demonstrado.

Confira: Jornalista de Aracaju cria blog, perde 15 kg e incentiva qualidade de vida 
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2012/06/jornalista-de-aracaju-cria-blog-perde-15-kg-e-incentiva-qualidade-de-vida.html






2 comentários:

  1. Feliz com o seu sucesso!! Bjos, amore!! Até o Forró dos Jornalistas.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço seu empenho e força de vontade que inspiram tanta gente. Minha conversa contigo para esta matéria me fez enxergar que eu ando comendo sem critérios e sem limites e me deu um estalo na consciência de que preciso parar com isso logo, logo. Continue firme e forte nesta batalha onde você já é uma vencedora! Beijoo =*

    ResponderExcluir

Mande vibrações positivas.