10.12.12

Ele disse que eu não aguentaria um mês e já estou há um ano

Com Adele, minha cia no tatame
 No último dia 08 completou um ano que estou praticando muay thai. Um dia desses o professor me disse que quando me viu nos primeiros dias de treino pensou “essa gordinha não vai aguentar um mês”. Pois é, querido. Estou há um ano nessa luta diária para NOSSA ALEGRIA.

Bom, pra mim que amo fazer muay thai passou muito rápido. Serviu para cair a ficha que estou há 12 meses treinando pesado. Logo eu que nunca tinha durado um mês dentro de uma academia, HEIN!

Só quero pedir a Deus vida longa de treino e agradecer por ter me ajudado chegar até aqui. Obrigada ao mestre Anderson Silva e a minha turma que me aguentou nesses últimos meses, e desejar força para que me aguente por muitos anos kkkkkk..

Mestre Anderson

Os pioneiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande vibrações positivas.